Tegra Zone: aplicativo da NVIDIA que recomenda jogos que usam todo potencial dos processadores Tegra

Não é incomum investir em videogames e hardwares voltados à games. Mesmo não sendo um gamer de carteirinha, muitos concordam que é interessante fazer upgrades ou troca de console por causa daquele jogo legal recém-lançado. O problema, entretanto, figura quando produtoras criam jogos subaproveitados. Figurava, pelo menos, para usuários de dispositivos móveis equipados com processadores NVIDIA Tegra e OS Android, com a criação da Tegra Zone.

Tegra Zone é um aplicativo da NVIDIA em que jogos excelentes, que utilizam plenamente o potencial dos processadores Tegra Mobile, são recomendados, sendo assim, jogos premium e que contam com gráficos e jogabilidade sublimes.

NVIDIA Tegra Zone (Foto: Reprodução)NVIDIA Tegra Zone

Além da novidade Tegra Zone, a NVIDIA ainda pretende melhorar seu desempenho no segmento de games em dispositivos móveis, migrando inclusive títulos top de PC e ferramentas dele para sua a linha Tegra mobile. Uma aposta coerente e de acordo com a evolução, força e velocidade com que essas pequenas maravilhas móveis têm abocanhado o mercado de tablets e smartphones.

Com o lançamento do Tegra Zone, a NVIDIA tem tudo para levar esse ramo onde quiser. É certo de que muitas empresas se empenharão na confecção de seus jogos para vê-los figurarem na lista premium do Tegra Zone. Alguns jogos, como o Fruit Ninja inclusive, foram refeitos e otimizados, a fim de figurarem nessa listagem.

Aos donos de processadores Tegra 2 (em diante), habituais e novos fãs de jogos, fica a sugestão: não deixe de instalar o novo Tegra Zone, disponível no site do Android Market.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: